Loira Maravilhosa e Casada

Olá galera, está linda mulher me deixou quase sem fôlego, num belo sábado, estava eu numa churrascaria jantando com meus pais pois moro um pouco distante deles, e os visito periodicamente, e atrás da nossa mesa estavam dois casais, uma loira muito bonita e parecia aquela falsa magra, uma outra loira com um corpo um pouco maior, mas não era gordinha não e era também muito bonita e dois caras as acompanhando-as, até que esta loirinha mas magra me olhou diferente, eu meio sem graça respondi acenando com a cabeça como se a cumprimentasse ela devolveu e sorriu, fiquei meio confuso mais disposto a correr o risco fui a mesa de frios buscar comida, e ela se levantou também, veio atrás de mim e falou que seu nome era Carla, e fingiu que nada estava acontecendo e continuou a pegar sua comida, eu ali meio sem entender o que estava acontecendo, fiz sinal para irmos no banheiro para falarmos, ela balançou a cabeça que não e voltou para mesa, fiquei sem graça, fui para minha mesa,
continuamos os olhares trocados mas não passava disso, foi que ela levantou e passou atrás da minha cadeira e passou a mão na minhas costas nossa ela me arrepiou parecia que tinha o dom de acariciar fiquei de pau duro só de sentir aquela mão, ela foi ao banheiro e voltou sentou em sua mesa, ai sua amiga pegou um papel e me olhou, e jogou este papel em baixo da minha mesa logo dei um jeito de apanhar o papel, estava escrito o telefone e o nome dela apenas, guardei, eles pagaram a conta e foram embora, pensei em ligar no mesmo dia mas não tive coragem pensei vai que o marido atende, na segunda feira estava no trabalho e pensei que seria uma boa hora para ligar, ela atendeu com uma voz suave me apresentei e perguntei se podíamos nos encontrar para tomarmos algo, ela disse que sim que poderia ser, marquei de busca-lá em casa e disse para pegar ela numa lanchonete perto da casa dela, tudo certo, fui eu como de costume me depilei dos pés a cabeça, barba pelos do corpo e do membro tudo lisinho, me perfumei e fui chegando la ela estava linda num vestido preto que modelava seu corpo e eu estava certo ela não era magra era perfeita corpo violão lindo toda maravilhosa, eu de boca aberta ainda a cumprimentei com um selinho que ela retribui e fomos para um quiosque na barra da tijuca de frente para o mar, era de noite mas o barulho das ondas dava um clima legal, bebemos alguns copos de chopp, e conversamos bastantes ela me contou que era casada e que seu marido trabalhava em outra cidade e só passava finais de semana em casa, depois de trocarmos alguns beijos decidimos ir embora, na volta para casa o clima ja estava mais quente dentro do carro eu com a mão na perna dela e ela retribuindo com a mão no meu peito e barriga por baixo da blusa, ela levantou a minha blusa e passou a lamber meu peito e mamilo, vou confessar que fico com muito tesão, me lambia beijava e mordia estava cheio de tesão e ela começou a morder meu pau por cima da calça que já estava molhada de tesão, abriu a calça e começou chupar ali mesmo na linha vermelha ônibus passando do lado e todo mundo vendo aquela cena, então fui direto para o motel no carro já tinha gozado pois ela me chupava muito gostoso passando os dentes quase que esfolando meu pau, chegando no motel, entramos no quarto ja quase sem roupa arrancando tudo e fui beijando ela toda pescoço ombros seios que eram lindos com os bicos escuros, a bucetinha toda raspada e com uma penugem bem ralinha no ventre, me deliciei ali chupei muito devolvendo o prazer que ela tinhas me dado um pouco antes fazendo ela gozar na minha boca e chupando tudo, já de vara dura coloquei ela apoiada na quina da cama e coloquei a cabeça na entrada da bucetinha dela ela gemeu e fui empurrando devagar sentindo cada milímetro daquela delicia que ela tinha ate meu saco bater no seu clítoris e fiquei roçando um pouco com tudo dentro dela, começamos um movimento frenético eu e ela nos mexíamos e contorcíamos num verdadeiro baile de corpos, ate que gozei e ela pediu para estocar mais forte que ela estava gozando tb, fomos tomar banho e tudo começou ela me chupando e falei que queria chupar ela tb ela pulou no meu colo e foi se virando até que ficou de cabeça para baixo com a boca no meu pau e com a buceta na minha cara cai de boca que cheiro e gosto bom ela tinha ficamos ali ate eu não aguentar ficar mais em pé de tanto gozar e fazer ela gozar voltamos para cama e transamos ali a noite toda que delicia de mulher linda gostosa e sabia o que queria e queria muito sexo e sabia como fazer um homem se perder, saímos varias vezes sempre em dias de semana e foi ate hoje a mulher que mais me deu prazer e a unica que vi tremer-se toda quando gozava uma loucura de mulher, fico aqui excitado só de lembrar

0 comentários: sobre Loira Maravilhosa e Casada

Postar um comentário para Loira Maravilhosa e Casada: